domingo, 2 de maio de 2010

Kamakura e Enoshima


Para os fãs mais rodados de Elfen Lied, não é surpresa que o cenário onde as principais tramas giram no anime são a cidade de Kamakura e a pequena ilha de Enoshima, e também já devem ter visto fotos e tudo, mas para aquele fã que ainda não teve a oportunidade de ver, vou postar algumas aqui.

Estação Gokurakuji...



 Linha JR Yokosuka que passa pela estação Gokurakuji...


Á poucos passos da estação Gokurajuki, um dos pontos mais famosos do anime, as escadarias, local do primeiro embate entre Lucy e Nana, encontro final de Lucy com Kouta, também o primeiro local onde vimos Kouta e Yuka juntos, no primeiro episódio do anime.


Vista á distáncia da praia de Yuigahama...


Descendo as escadarias, chega se ao cemitério,local onde Lucy e Nana duelam e esta acaba mutilada.


Ao fundo um pequeno santuario, que é onde acontece o primeiro e único beijo entre Kouta e Yuka...


Outro ponto muito famoso no anime, a praia de Yuigahama, cenário onde Nyu faz sua primeira aparição e se encontra com Kouta e Yuka. Também cenário de varios duelos e também onde Mayu morou com Wanta,antes de ser adotada.


Ponte que leva á ilha de Enoshima, no anime a confronto final começa aqui com a entre Mariko e Nana, depois indo para o farol de Enoshima, onde Mariko nocauteia Lucy.


Farol da ilha de Enoshima...no mangá é onde acontece a dramática despedida entre Lucy e Kouta.


Bom,e é isso pessoal eu até tenho mais coisas pra falar e mostrar sobre Kamakura e Enoshima,mas isso fica para um outro post. 

Fonte: Moé Passion



3 comentários :

Anônimo disse...

nyuuuu*-*kawaiiii@_@adorei o site bem otaku
Ô.Ôflw

hallodai disse...

Parabéns Melhor Site Do Mundo xD

hallodai disse...

Parabéns Melhor Site Do Mundo xD

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.