sábado, 31 de julho de 2010

Zumbis e muitas calçinhas em High Scool Of The Dead


Muito fan-service e pouca violência, quem está acompanhando High School Of The
Dead sabe o que eu estou falando. Afinal de contas, até onde o ecchi pode ou não
prejudicar a trama? Eu penso que o ecchi tem que ser encaixado na história e não ser
,simplesmente jogado na trama, sem qualquer justificativa.

O primeiro episódio desse anime, que tem um hype enorme aqui no Brasil, exagerou bastante, forçando a barra em cenas em que o fan-service ganou mais destaque do que deveria realmente. Mas no segundo episódio conseguiram encaixar tudo, sem que soasse como forçassão de barra.

Mas ainda pisaram na bola, em uma cena de extrema tensão, onde uma personagem de seios avantajados (OMG), ao se mover, estes seios faziam uns barulhinhos muito cabulo. Já nos episódios 03 e 04 conseguiram corrigir as falhas, deixando a fan-service onde ele deve ficar, no segundo plano ou ao menos, não prejudicando e contrastando com a trama principal.

Eu não vejo nada de mal no fan-serviço, pelo contrário, mas definitivamente alguns animes não conseguem trabalhar muito bem esse lado. O mangá o que mais se vê é isso e o propio autor ja fez questão de ressaltar que não abrirá mão disso. Otimo, porque ele consegue encaixar tudo com extrema eficiência. E o mangá ainda tem de seu lado, o fato de ser explicito quando o assunto é detonar as cabeças dos zumbis, infelizmente no anime, fica tudo na imaginação, já que essas cenas são censuradas.

Fica ai a dica de uma otimo mangá, que está sendo lançado atualmente pela Panini, em uma otima edição e tradução. Pra quem não gosta de ler e é fissurado por histórias de zumbis, o anime é uma otima opção.

Mais algumas imagens (screenshots) do anime:

















Um comentário :

Luiz Brisa disse...

parceria aceita
a adoro seu blog e esse ani ta sendo bem melhor q o manga
eu custumo ter os a maioria dos parceiro no msn se qse pode me add
luizbrisando993@hotmail.com
^^

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.