terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lançamento: Nononono, capitulo 03



Olá pessoal, antes de mais nada, Gender Bender é um gênero de anime/mangá em que o personagem principal tem que esconder seu sexo por algum motivo e se vestir do sexo oposto. Alguns exemplos de animes assim são Ouran Kokou Host Club e Princess Princess e atualmente tem Kuragehime. O tal personagem que pratica tal ato, é chamado de crossdresses, algo que parece estar bem na moda atualmente. 

Quase todos os gender bender que li até o momento, continham o seguinte enredo: Carinha se veste de menina pra provar algo/carinha se veste de menina para poder se aproximar de alguém/carinha se veste de menina pra passar despercebido ou esconder algum segredo/carinha tem crise de identidade. 

Nononono quebra um pouco disso, por ser uma garota afim de realizar seu sonho olímpico e por isso finge ser um homem, já que garotas não são admitidas nessa modalidade. A trama tem um ritmo ideal, nem muito lenta, nem muita rápida e os personagens cativantes. Depois de uma toneladas de mangás do mesmo gênero, encontrei algo bem refrescante e devo dizer, viciante. Tem algumas coisas que eu não gosto, mas hoje foi o dia dos elogios.

3 comentários :

Jhon Almeida disse...

Como disse antes, esse tá na minha lista dos que vou dar uma conferida depois, parece ser bem interessante. *_*

bgadino.felipe59 disse...

pode ser impressao minha, mas essa nonomiya me lembra muito a yuuka. Alguem acha o mesmo?

bgadino.felipe59 disse...

pode ser impressao minha, mas essa nonomiya me lembra muito a yuuka. Alguem acha o mesmo?

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.