terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Kore wa Zombie desuka? #07 - Tentáculos hentai? Dorgas? Vampiros?


Ah o calor...parece que isso também aflige bastante os personagens de animes, ainda me lembro, eu aqui sofrendo com um puta verão e a Yuuko de XXXHOLiC também se queixando e quase desmaiando, me senti representada...e bem, digamos que o episódio foi bem nesse ritmo, com muito sol e uma trama que acontece quase toda durante o dia. Foi mais um episódio slice of life, se será relevante mais a frente, somente os produtores sabem.


Esses produtores que prometeram muita diversão, ação, batalhas e reviravoltas estão conseguindo imprimir isso muito bem na narrativa de Kore wa Zombie Desuka?, mesmo com um inicio não tão legal assim. Desenhos dos anos 90 normalmente tinham uma média de 10/20 episódios, onde podia se separar 2/5 que realmente eram importantes para a história, o restante era do tipo filler, que não acrescenta nada. Mas o importante é que mesmo sendo uma história sobre nada, que consiga segurar e divertir quem assiste.


Tivemos um inicio realmente engraçado com Haruna tentando do seu jeito, ensinar Ayumu formulas e a teoria das cordas. Ele que estava faltando a escola, devido ao sol e assim poder recuperar suas notas estudando em casa. Mais uma criatura abominavelmente tosca deu as caras, o Megalo da vez? Um cavalo meio dorgado e um tanto quando pervertido (o que? só eu encherguei perversão no fato dele estar indo todo feliz pra cima da Haruna?). E além disso me fizeram um Megalo todo esquisitão, mas tá né, estamos falando de Kore wa Zombie, que tem um protagonista zumbi que serve como um tipo de shinigami masou shoujo substituto.


Ayumu duelando com o Megalo foi impagável, mas o que dizer daquelas águas vivas (Kuragehime?) com tentáculos? Além de tirar a virgindade traseira (@.@) de nosso querido protagonista, ainda aliciaram a pobre loli Haruna. Japoneses são tão pervertidos...(só eles né?). Mas o mote mesmo deste episódio, foi a introdução de mais uma personagem do sexo feminino, uma vampira que é colega de  Sera; Yoshida Yuki aka Tomonori . Ela que aparece e salva Haruna e Ayumu dos Megalos. E não, ela não usa a famosa técnica secreta da espada tsubamegaeshi e sim ramen, com o qual faz uma espécie de exorcismo nos estranhos Megalos. Mas algo imprevisto acontece e acidentalmente Ayumu cai em cima dela e os dois acabam se beijando. É incrível que nos animes simples tombos se transformam em algo mais ousado. A seguir Sera e Ayumu vão parar naquela fabrica que vimos no preview do episódio anterior, que é onde Yuki e sua gente produz o tonkotsu ramen mais delicioso da cidade. Ao que tudo indica, é sobre isso que aparentemente o enredo vai trabalhar e vamos esperar por revelações realmente interessante.


Sera ainda explica que para um vampiro, um simples beijo, significa algo muito mais profundo, como um casamento e é assim que Yuki passa a ver Ayumu. Sera desprezando Ayumu foi uma das melhores cenas, ela não perde a oportunidade pra pisar no coitado. E creio que Yuki e o fato de se considerar esposa de Ayumu vai proporcionar ótimas seguências futuras. Na parte técnica nada a se destacar, tudo estava bem encaixadinho cumprindo seu papel.

É! Eu também sinto o mesmo assistindo seu anime Ayumu

7 comentários :

Jones disse...

Pois é tbm assisti este epi hj, achei meio filler tbm, mas o mais grotesco ficou com o fato de um beijo proporcionar casamento, mel deus isso é muito clichê cara, ta loco. Agora vai rolar aqueles típicos episódios de ciuminho entre as personagens principais tztz. Espero que o enredo traga mais coisas viajadas como o Cavalo taradão e polvos S&M como nesse epi. O que eu fico de cara não é pelo fato do Ayumu ser estuprado no episodio e sim fazer aquela cara de prazer!?! WTFFFFFF meoooooo ele é o verdadeiro topa tudo no final das contas 0_0 hauhauhuhau.

Agora a pergunta que não quer calar, qual é a personagem mais Moe da temporada na sua opinião???
Temos Victorique (Gosick), Merry Nightmare (Yumekui Merry), Rose (Dragon Crisis), Yuu (Kore wa Zombie Desu ka) ou a Madoka (Mahou Shoujo Madoka Magika)?

Vide link: http://static.zerochan.net/full/41/45/432291.jpg

To curioso pra saber. rs
Do mais, nada mais.
Bjocas.

O Mundo escuro de Morringhan disse...

unhhh Acho que parei de assistir ainda no 3°,se tem uma palavra que resume a trama [em minha opinião] é a dita pelo colega acima: grotesco.

Mais gosto é gosto. Cada qual com o seu.

Site legal esse, virei mais vezes.

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Respondendo a pergunta [mesmo ela não tendo sendo dirigida a mim], acho que a Rose de dragon crisis é a mais Moe, apesar de que estou incondicionalmente apaixonada pela Victorique!^_^

Roberta Caroline disse...

"Agora vai rolar aqueles típicos episódios de ciuminho entre as personagens principais tztz."

Olha, eu pensei sobre isso, mas acho que não...(espero), tudo bem um ciuminho aqui e lá, mas tomara que não venha a ser o foco principal, pois seria chato por demais. No mais ver a Haruna irritada nem Mastercard paga HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHAUA

Grotesco? Acho que resume bem o que pode ter sido o episódio, não o anime. O anime é...digamos que...hm...uma gag comédia, com um punhado de clichês e situações bizarras uhahuahuaahuahuauhahu. Tenho uma outra idéia de grotesco. Mas é, acho legal quando cada um tem uma opinião diferente, é chato quando todo mundo gosta da mesma coisa e vê da mesma forma, simplesmente não gera discussões.

Qual é a mais moe? Difícil viu, eu fico entre a Rose e a Yuu. Victorique é kawaii, mas tem muito mais expressões e nem sempre estar no "mode moe moe kyun". Madoka é fofa, mas nem chega perto da Yuu, Rose e Victorique. Essa tal de Merry ai eu não assisto o anime dela xDDD/evitando aborrecimentos.

Roberta Caroline disse...

Alias, obrigadinha e volte sim, ^_^

Jones disse...

Yo minna. Hehe, gosto não se discute entaum compreendo a escolha de todos, mas prefiro a Victorique a não ser quando o Ayumu tem o momento de sonhos de Yuu, dai a Yuu é imbativel rs.

Obs: não chamei o anime de grotesco e sim a cenna do estupro masculino, só isso XD.

No mais, nada mais
Bjocas

julio pq disse...

Exatamente Jones, a cena do estupro foi incrivelmente grosteca e me chocou profundamente kk. Tive pesadelos rsrs
Ep bacaninha, depois de toda aquela correria do anterior, normal que esse fosse mais no meio termo, um filler mesmo. Agora que estamos na reta final, tomara que as coisas fiquem realmente interessantes.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.