terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENCERRADO - Concurso Cidade das Trevas volume 2!

Segue ao final do post os vencedores!


Saudações!



Aqueles que frequentam o blog há algum tempo, devem saber que Crítico Nippon tem estado um pouco ausente em função do lançamento de sua trilogia (vide o post do volume 1). Minha Cidade das Trevas está sendo publicada por uma das maiores e melhores editoras do Brasil: editora Novo Século.
Aos interessados em saber um pouco mais sobre o primeiro volume, podem ler as resenhas publicadas no site do skoob, clicando aqui.
Aos mais interessados no andamento da trilogia, deixarei aqui o link direto do meu blog: http://pedrosekman.blogspot.com/

E como não podia deixar de ser, haverá o sorteio de DOIS exemplares autografados totalmente grátis - incluindo frete! - aos leitores do Elfen Lied Brasil!
Segue abaixo a sinopse e depois dela as regras do concurso para ganhar o seu exemplar:


"A busca continua...

Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de “Cidade das Trevas”, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna.
Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio.

Em “Ataque dos Vampiros” os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, onde fica cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!"

Concurso

*Como ganhar o seu exemplar de Cidade das Trevas autografado pelo autor:


- Morando no Brasil, qualquer um pode participar.

 - Ao longo dos meus textos na sessão Crítico Nippon, procuro buscar vários exemplos para fundamentar meus argumentos e torná-los válidos e claros para o leitor. Tudo que você tem que fazer é escolher algum exemplo/argumento/demonstração que eu fiz, em qualquer um dos meus textos, que tenha chamado sua atenção e justificar o por quê de sua escolha. Simples, né?
Pode ser só uma frase ou um parágrafo inteiro, como achar melhor.
Você pode destacar o exemplo por achá-lo bom ou ruim, não importa, desde que você saiba justificar isso de um jeito que me chame atenção.
Isso mesmo, você que achava meus textos uma porcaria e assim mesmo continuava lendo, vai poder ser recompensado por isso! Desde que, claro, saiba justificar isso melhor que os outros.
As duas respostas que me chamarem mais atenção serão as vencedoras.

- Você pode postar quantos comentários quiser. Contudo, se for comentar um exemplo diferente, faça um novo comentário. Não irei avaliar aquelas respostas com mais de um exemplo dos meus textos.

- Todo comentário deve conter um endereço de e-mail logo abaixo da justificativa, para que eu possa entrar em contato. Aqueles que não tiverem, não serão avaliados.

- Não importa se você não tiver conta no google, não é por ela que eu entrarei em contato. Faça seu comentário como "Anônimo" e coloque um e-mail, se preferir. É por ele que eu trocarei informações com os vencedores.

- O concurso ficará aberto até o HALLOWEEN.


Boa sorte à todos! :)
----

E as respostas vencedoras são:

"Eu achei suas Novas estrategias para Death Note bem inteligentes, mas com bastantes furos. Comentarei a seguir sobre alguns desses furos.

Plano A: Mas o Kira poderia estar simplesmente hackeando a distancia, podendo não estar na casa do computador hackeado.

Plano B: Se ele matasse L naquele proximo daquele momento ficaria um pouco obvio que o Kira era Light, não?

Plano E: Mas, como todos sabem, Mikami não é esperto a esse ponto. Se fosse uma pessoa esperta como Light até que poderia funcionar.

Plano F: Como ele iria matar a todos se Mikami estava com o caderno falso?

guilherme_dad@hotmail.com "

E a segunda:

"No texto ovas que engradecem a serie,quando você diz ovas não devem contar a mesma historia do que a serie,concordo com você,adoro assistir as OVAs de meus animes preferidos mas só gosto daquelas que contam historias paralelas seja ela de forma cômica ou assustadora e também prefiro aquelas OVAs que são baseados em capitulos especiais do manga pois isso significa que foi criado pelo próprio autor do manga.Um exemplo da OVA que mais me chamou a atenção foi a OVA 2 de Fairy Tail que mostra os membros da guilda numa realidade totalmente diferente que eles estão na escola e um exemplo de OVA que não me agradou e tentou seguir o anime foi as OVAs de Kampfer que além de tentarem continuarem a historia só me causaram mais duvidas relacionadas à historia do anime.

vampireup@gmail.com "

Parabéns aos dois!!

(Para mais dos meus textos, é só ir no menu 'Crítico Nippon', ao lado direito da tela.)
@PedroSEkman

3 comentários :

Marcia disse...

Olá Pedro,

Minha escolha foi feita e respondida no link http://www.elfenliedbrasil.com/2011/03/saga-do-freeza-melhor.html#comment-form.

Seguidora: Marcia
@apaixonadalivro.

Anônimo disse...

Eu achei suas Novas estrategias para Death Note bem inteligentes, mas com bastantes furos. Comentarei a seguir sobre alguns desses furos.

Plano A: Mas o Kira poderia estar simplesmente hackeando a distancia, podendo não estar na casa do computador hackeado.

Plano B: Se ele matasse L naquele proximo daquele momento ficaria um pouco obvio que o Kira era Light, não?

Plano E: Mas, como todos sabem, Mikami não é esperto a esse ponto. Se fosse uma pessoa esperta como Light até que poderia funcionar.

Plano F: Como ele iria matar a todos se Mikami estava com o caderno falso?

guilherme_dad@hotmail.com

Green disse...

No texto ovas que engradecem a serie,quando você diz ovas não devem contar a mesma historia do que a serie,concordo com você,adoro assistir as OVAs de meus animes preferidos mas só gosto daquelas que contam historias paralelas seja ela de forma cômica ou assustadora e também prefiro aquelas OVAs que são baseados em capitulos especiais do manga pois isso significa que foi criado pelo próprio autor do manga.Um exemplo da OVA que mais me chamou a atenção foi a OVA 2 de Fairy Tail que mostra os membros da guilda numa realidade totalmente diferente que eles estão na escola e um exemplo de OVA que não me agradou e tentou seguir o anime foi as OVAs de Kampfer que além de tentarem continuarem a historia só me causaram mais duvidas relacionadas à historia do anime.

vampireup@gmail.com

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.